Bandido acaba baleado em assalto a ônibus da Viação Cometa na Castelo Branco

Bandido acaba baleado em assalto a ônibus da Viação Cometa na Castelo Branco

27 de julho de 2019 Off Por revistadoonibus

SÃO PAULO – Passageiros que seguiam de São Paulo com destino a cidade de Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo, viveram momentos de tensão e medo a bordo de um ônibus da Viação Cometa modelo Paradiso G7 1200 4×2 Mercedes-Benz durante uma tentativa de assalto frustrada.

O ônibus que seguia pela rodovia Castelo Branco, acabou embarcando três passageiros que logo ao subir no veículos anunciaram o assalto, ameaçando e exigindo pertences dos passageiros. Dois policiais estavam no veículo e surpreenderam os bandidos.

Houve troca de tiros. Um dos assaltantes foi atingido e caiu do lado de fora do ônibus. Os outros dois bandidos conseguiram fugir.

O ladrão baleado foi levado ao Hospital Regional de Osasco, onde permanece sob escola. Não houve feridos entre os policiais e os passageiros. A ocorrência foi registrada no 4º DP de Osasco.

Foto: Reprodução de Internet – Facebook

O ônibus de viagem, que ficou com uma marca de bala no para-brisa, havia saído da Capital paulista sentido Sorocaba. Os passageiros foram realocados em outros veículos da empresa.

Com informações do portal São Roque Notícias