Viação Itapemirim / Kaissara passa fazer trocas de motoristas em ponto de apoio de Campos/RJ

Viação Itapemirim / Kaissara passa fazer trocas de motoristas em ponto de apoio de Campos/RJ

20 de julho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPOS DOS GOYTACAZES – As viagens feitas nos ônibus da Viação Itapemirim / Kaissara entre São Paulo e Vitória, e São Paulo x Guarabira, assim como o trecho o Rio de Janeiro e Vitória, passam a contar com a troca de motoristas no ponto de apoio Oásis Campos. A novidade trará uma melhor logística entre as viagens dos ônibus da empresa.

No vídeo acima, o motorista Gustavo Monteiro do Canal no Youtube Gustavo Interestadual, que sempre mostra os bastidores de suas viagens de forma profissional, dando importantes sobre as estradas e sobre os modernos ônibus, traz uma visão ampla do local e mais detalhes da mudança, que deverá dar aos motoristas mais agilidade ao assumir os ônibus em suas viagens.

O motorista Gustavo Interestadual como é conhecido, possui um dos canais no Youtube mais acessados sobre o transporte de passageiros até o momento. O nobre motorista tem milhares de quilômetros percorridos e uma fasta experiência na condução de ônibus e em atendimento ao passageiro. Por onde passa já é reconhecido por seus seguidores do Youtube, Instagram e demais redes sociais onde possui conta, além é claro dos passageiros que o mesmo transporta.

Viação Itapemirim / Kaissara passa fazer trocas de motoristas em ponto de apoio de Campos/RJ 1

Nossa equipe já viajou a bordo de um ônibus onde Gustavo seguia dirigindo, sem que o mesmo soubesse de nossa presença, e notamos seu empenho e dedicação na condução o ônibus da Viação Itapemirim / Kaissara, mostrando que o transporte de passageiros precisa de profissionais como esse, focado na direção e atencioso com todos.

Acredita-se que nas próximas semanas, todos as trocas de motoristas já estarão sendo efetuadas no Oásis Campos. Para o passageiro, nada vai mudar, a parada no local segue normalmente.