Expresso Gardenia aposta em carro alto na linha Poços de Caldas x Belo Horizonte

Expresso Gardenia aposta em carro alto na linha Poços de Caldas x Belo Horizonte

19 de julho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Passageiros que seguem viagem entre Poços de Caldas a Belo Horizonte e de Belo Horizonte até Poços de Caldas, passam viajar em um dos recente ônibus altos incorporados a frota da Expresso Gardenia. O carro 4300, começou operando a linha intermunicipal da empresa esses dias e vem chamando a atenção pelo tamanho e imponência.

Escalados no serviço convencional da empresa, que oferece ônibus equipados com 40 poltronas, o veículo um Paradiso G7 1600 LD equipado com chassi Scania K440Ib, proporciona uma viagem ainda mais agradável e confortável, como mostra uma consulta a plataforma Clickbus.

Recentemente, a Expresso Gardenia adquiriu dois ônibus, sendo um DD e outro LD de uma empresa de turismo, que chegam para incorporar a frota de ônibus rodoviários com objetivo de melhorar o atendimento nas linhas intermunicipais.

Acredita-se que o outro veículo adquirido um Paradiso G7 1800 DD equipado com chassi Mercedes-Benz, possa começar operar em uma das diversas linhas da empresa nas próximas semanas.