Viação São Cristóvão adquire dois novos carros Irizar i6 S Mercedes-Benz

Viação São Cristóvão adquire dois novos carros Irizar i6 S Mercedes-Benz

18 de julho de 2019 Off Por revistadoonibus

DIVINÓPOLIS – Ao menos já é possível ver na cidade de Divinópolis, no interior do Estado de Minas Gerais, os dois novos ônibus Irizar i6 S equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500R.

A novidade vem chamando atenção de passageiros, admiradores de ônibus e até mesmo funcionários da empresa. Os dois novos carros, são equipados com 42 poltronas, sistema de internet wi-fi a bordo, além de ar condicionado e toalhete.

Segundo fontes da Revista do Ônibus, os novos carros devem entrar em operação ainda neste mês de julho, passando por uma vistoria na garagem da empresa e posteriormente pelo emplacamento. Há quem diga que os novos veículos possamos realizar a linha São Paulo x Divinópolis e Divinópolis x São Paulo ou até mesmo a Rio x Divinópolis e Divinópolis x Rio.

Foto: Divulgação – Rede Social – Facebook Ônibus Minha Segunda Casa OMSC

A Viação São Cristóvão ainda não se manifestou sobre o início da operação dos novos carros.

São Cristóvão escala “novo” Paradiso LD Scania na linha São Paulo x Divinópolis

Começou neste sábado (1º) de junho a operação da Viação São Cristóvão com seu “novo” Paradiso G7 1600LD Scania. O ônibus que atende o serviço executivo, cujo a numeração é 3000, foi escalado hoje para fazer a linha São Paulo x Divinópolis x São Paulo contrariando a notícia veiculada na Revista do Ônibus no dia 21 de maio.

O ônibus Low Drive, foi adquirido da Cobra Viagens e Turismo e ganhou uma identidade visual totalmente diferente da tradicional da empresa, que leva o branco dominante, com tons de azul e vermelho.

De acordo com fontes da Revista do ônibus, além do modelo LD apresentado, nos bastidores da empresa no Rio de Janeiro e em Divinópolis, fala-se na incorporação de outro carro na mesma configuração semi-leito, porém, ainda sem previsão ao menos de forma oficial.