PRF apreende droga com passageiro em ônibus da Viação Gontijo

PRF apreende droga com passageiro em ônibus da Viação Gontijo

15 de julho de 2019 Off Por revistadoonibus

FEIRA DE SANTANA – Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Feral realizada na manhã desta segunda-feira (15) no km 429 na BR-116 em Feira de Santana, apreendeu um homem de 20 anos que não teve a identidade revelada, transportando maconha em uma mala durante viagem em um ônibus rodoviário.

De acordo com a PRF, o ônibus da Viação Gontijo, modelo Paradiso G7 1200 Scania 6×2 teria saído de São Paulo e tinha como destino final a cidade de Cansanção, há 110 quilômetros de Salvador. O que chamou atenção foi ver o transporte de uma moto no bagageiro do ônibus. A empresa não comentou sobre o assunto.

Com apoio de um cão farejador da polícia, foi possível encontrar 410g de substância com características semelhantes à maconha e mais 50g de produto análogo a cocaína, escondidas na sua bagagem.

A bagagem foi identificada como sendo de um dos passageiros, o qual confessou ser o proprietário das drogas. Ao ser questionado, o passageiro afirmou ter adquirido os entorpecentes em São Paulo pelo valor de R$ 600.

Foto: Divulgação PRF

Foi dada voz de prisão ao suspeito e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária.