Acidente entre caminhão e ônibus da Viação Rápido D’Oeste deixa um morto e dois feridos em SP

Acidente entre caminhão e ônibus da Viação Rápido D’Oeste deixa um morto e dois feridos em SP

15 de julho de 2019 Off Por revistadoonibus

RIBEIRÃO PRETO – Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente entre um ônibus intermunicipal e um caminhão na noite desta segunda-feira (15) na rodovia Armando de Sales Oliveira, em Monte Azul Paulista. 

De acordo com a Viação Rápido D’Oeste, as primeiras informações são de que o caminhão teria realizado uma ultrapassagem no quilômetro 420 da rodovia em local proibido, provocando o acidente com o ônibus, que fazia a linha Ribeirão Preto – São José do Rio Preto.

Foto: Reprodução de Internet – Grupo Whatsapp

Além das duas vítimas graves, outras duas pessoas sofreram ferimentos leves. Todas as vítimas foram socorridas pela Equipe de Saúde Pública de Monte Azul para hospitais de Monte Azul Paulista e Bebedouro. O motorista do ônibus não sofreu ferimentos, mas está “abalado emocionalmente”. “A empresa já deslocou uma equipe para o local e dará todo o suporte às famílias”, segundo a viação. 

O caminhoneiro teria fugido do local. O ônibus está no acostamento da via, que não precisou ser interditada. A Polícia Científica será encaminhada para realizar a perícia no local.

Com informações da EPTV