Empresa de ônibus de Salvador recebem currículos

Empresa de ônibus de Salvador recebem currículos

13 de julho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Em meio ao baixo número de vagas no mercado de trabalho, o setor de transporte é um dos segmentos que ainda disponibiliza vagas, e em Salvador as empresas de ônibus passam receber currículos pela internet.

Os candidatos precisam acessar os sites das empresas e preencher um formulário com seus dados pessoais. Vale lembrar que anexar seu currículo abordando sua trajetória profissional, podem ser um diferencial na hora da escolha pela contratação.

Veja a lista abaixo das empresas que recebem currículos em Salvador através dos seus sites.

Empresa de ônibus de Salvador recebem currículos 1

Viação Águia Branca

A Viação Águia Branca pertence ao Grupo Águia Branca que é um dos maiores conglomerados empresariais de transporte e logística do Brasil. A sua sede é no Espírito Santo, mas a empresa atua em todo o país nos serviços de transporte aéreo e rodoviário de passageiros, logística e comércio de veículos.

A empresa valoriza seus clientes e investem em talento e tecnologia. O Grupo Águia Branca também valoriza e investe no aperfeiçoamento profissional de seus colaboradores, emprega 13 mil pessoas.

Para enviar seu currículo para a Viação Branca é necessário acessar o Portal RH da Viação Branca através do link https://www.aguiabranca.com.br/Pagina/10/-portal-rh-da-viacao-aguia-branca

***********************************************************************

Empresa de ônibus de Salvador recebem currículos 2

Atlântico Transportes

Pertencente ao Grupo Atlântico a Atlântico Transportes atua no ramo há mais de 10 anos. A empresa alia eficiência, boas práticas de mercado, excelentes serviços e acima de tudo o respeito aos clientes, parceiros e colaboradores.

O Grupo Atlântico tem o objetivo de sempre evoluir e crescer de maneira sustentável,  oferecer o melhor custo x benefício para os contratantes, respeitar os contratos e prezar pela pontualidade. A empresa investe em treinamento, assim como, na aquisição de veículos modernos e confortáveis.

Para enviar seu currículo para a Atlântico Transportes é necessário acessar o site da empresa através do link http://atlanticotransportes.com.br/contato/

***********************************************************************

Empresa de ônibus de Salvador recebem currículos 3

Viação Camurujipe

A Viação Camurujipe iniciou suas atividade no ano de 1961, visando oferecer viagens confortáveis e seguras para os seus passageiros. A matriz da empresa está localizada em Salvador, Bahia.

A empresa investe em pesquisa e implantação de novas tecnologias, assim como, investe no treinamento dos colaboradores, capacitação e desenvolvimento profissional. Na Viação Camurujipe todos os funcionários possuem chances grandes de crescimento profissional.

Os profissionais interessados em vagas na empresa podem comparecer direto na garagem da Viação Camurujipe com currículo impresso ou podem enviar o currículo para o e-mail:  rh@camurujipe.com.br, preenchendo no assunto da mensagem o nome do cargo pretendido.

***********************************************************************

Empresa de ônibus de Salvador recebem currículos 4

Empresa Santana

A Empresa Santana é uma das mais tradicionais e conceituadas empresas de transporte intermunicipal do País e pertence ao Grupo Pedro Barros. Está localizada em Salvador, Bahia e possui mais de 130 veículos nas estradas.

Começou suas operações na década de 1930 e desde então vêm crescendo bastante. Nestas oito décadas de história, a empresa cobre, diariamente 40 municípios do Estado.

A empresa investe em segurança, inovação, cordialidade e foco na satisfação dos clientes. Os profissionais interessados em vagas na Empresa Santana podem enviar o currículo através do site http://empresasantana.com.br/trabalhe-conosco/

***********************************************************************

Empresa de ônibus de Salvador recebem currículos 5

Viação Regional

A Viação Regional foi fundada em 1995 na cidade de Salvador, Bahia. No início da empresa teve seu foco de atuação no serviço de fretamento, transportando funcionários das Indústrias do Pólo Petroquímico de Camaçari e no Serviço de Turismo.

A Viação Regional tem como objetivo atender aos clientes da melhor forma possível, primando pela confiança, segurança, pontualidade e conforto para todos que usam os seus serviços. Atualmente, a empresa possui também uma rede de serviços de distribuição de cargas e encomendas, efetuando coleta e entrega em todas as cidades atendidas.

A empresa reúne atualmente mais de 300 colaboradores, frota de aproximadamente 70 ônibus, 2 milhões de passageiros transportados por ano, 7,2 milhões de Quilômetros rodados anualmente e 110 municípios atendidos.

A administração da empresa está centralizada em Salvador e Paulo Afonso. Para enviar o seu currículo para a empresa de ônibus acesse o site oficial da Viação Regional https://www.viacaoregional.com.br/contato/