Viação Aguia Branca deve coloca em operação nos próximos dias os novos Paradiso New G7 1800DD 8×2

Viação Aguia Branca deve coloca em operação nos próximos dias os novos Paradiso New G7 1800DD 8×2

9 de julho de 2019 Off Por revistadoonibus

SÃO PAULO – Estão na garagem em São Paulo algumas unidades do Marcopolo Paradiso New G7 1800DD equipados com chassi Mercedes-Benz 0500 RSDD 8×2, que foram recém adquiridos em junho, como já informamos anteriormente.

Foto: Divulgação

Os novos ônibus já estão emplacados e aguardando a equipe de tráfego liberar os mesmos para realizar suas primeiras viagens. É dado como certo que os novos carros sejam escalados na Rio x São Paulo e São Paulo x Rio, afim de conquistar ainda mais clientes.

No trecho da Rio x São Paulo, os novos veículos estarão atendendo os serviço semi-leito e leito cama, considerado por muitos passageiros um dos melhores serviços prestados na ponte Rio x São Paulo x Rio.

Foto: Divulgação

A empresa ainda não informou detalhes sobre a operação do veículo até o momento. Imponentes, os novos carros seguem embarcados de muito conforto e segurança para as viagens que estarão realizando.

Expectativa na Baixada Fluminense

Desde o mês de maio, que há uma informação ainda não oficial de que a Viação Aguia Branca estaria interessada em disponibilizar ônibus Double Decks no trecho São Paulo x Nova Iguaçu, Nova Iguaçu x São Paulo atendendo com isso a linha Duque de Caxias x São Paulo e São Paulo x Duque de Caxias, como já informamos antes.

Acredita-se que a a chegada de novos carro a frota da Expresso Brasileiro que possui veículos já pintados com nome Aguia Branca, por serem do mesmo grupo, possa passar disponibilizar os carros altos nas cidades da Baixada Fluminense nas próximas semanas conforme adiantou uma fonte da Revista do Ônibus próxima da empresa.