Macapá terá frota 100% nas ruas aos domingos

Macapá terá frota 100% nas ruas aos domingos

9 de julho de 2019 Off Por revistadoonibus

MACAPÁ – Durante os quatro domingos de julho a população da capital terá um incentivo a mais para participar da programação do Macapá Verão deste ano. Os ônibus da capital estarão circulando com 100% da frota e tarifa social nestes dias.

Os ônibus estarão ativos de 6h às 19h, com a passagem no valor de R$ 1,65. As chamadas domingueiras iniciam no dia 7 e seguem até 28 deste mês.

A ação busca atender, principalmente, quem for participar dos eventos nos balneários da Fazendinha, na Zona Sul de Macapá, e Curiaú, na Zona Norte da cidade.

“Estarão disponíveis para a população os ônibus das linhas que fazem o entorno desses locais, que são de maior concentração de pessoas durante o Macapá Verão”, disse André Lima, diretor-presidente da Ctmac.

Equipes da Companhia vão estar nos pontos de maior movimentação de passageiros realizando o monitoramento do quadro de horários e viagens. A população terá o número (96) 98100-0799 para fazer denúncias de longos atrasos dos ônibus e descumprimento da tarifa social.

Com informações da Rede Amazônia