Homem acaba preso por importunação sexual em ônibus de Curitiba

Homem acaba preso por importunação sexual em ônibus de Curitiba

9 de julho de 2019 Off Por revistadoonibus

CURITIBA – Mais um caso de importunação sexual é registrado, desta vez na cidade Curitiba. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (9) no Terminal Capão Raso, no ônibus biarticulado que operava a linha Pinheirinho x Rui Barbosa por volta de 9hs.

Uma mulher que não teve a sua identidade revelada, disse que um homem passou colocar a sua mão nas partes íntimas da mulher, deixando a mesma em estado de choque e paralisada. Durante a ação, passageiros que notaram o abuso, seguraram o abusador até a chegada ao terminal onde foi entregue a Polícia Militar do Paraná. Todos foram parar na Delegacia da Mulher, no Cabral, para registrar o caso.

Ainda de acordo com informações da PM, a testemunha teria relatado que a vítima estava em pé no biarticulado. A testemunha estava ao lado dela, quando percebeu o suposto ataque. Em um primeiro momento, a própria testemunha teria segurado o suspeito e, também, evitado que outras pessoas o agredissem dentro do ônibus. Não há mais detalhes sobre a ação, apenas a informação de que o homem teria tentado fugir depois do suposto abuso.

O registro do B.O. só foi concluído no início da tarde desta terça-feira, por volta das 13h30. A Polícia Civil vai investigar o caso.