Princesa dos Campos pode renovar parte da frota neste semestre

Princesa dos Campos pode renovar parte da frota neste semestre

8 de julho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA – A Expresso Princesa dos Campos, considerada uma das melhores empresa no transporte de passageiros do Paraná e por ter um excelente atendimento também no setor de turismo, pode estar renovando parte de sua frota ainda este ano. A informação é preliminar e não oficial.

De acordo com fontes da Revista do Ônibus no Paraná, a direção da empresa estaria interessada na renovação de parte de sua frota, afim de substituir gradativamente seus carros modelo Paradiso G6 1350 equipados com chassi Volvo BR12R, modelos de ônibus bastante confortável e que vem operando diversas linhas intermunicipais da empresa.

Nos corredor da empresa em Ponta Grossa e também em Curitiba, há quem fale na compra de novos ônibus Paradiso New G7 1350 com chassi Volvo, porém, a empresa não confirma a informação, apenas veicula em suas redes sociais, o excelente trabalho que vem desenvolvendo.

A Princesa dos Campos conquistou ainda mais passageiros e o setor de turismo com a chegada de seus modernos Paradiso G7 1600LD equipados com chassi Volvo B420R e unidades do mesmo modelo com o chassi Mercedes-Benz 0500 RSD, respectivamente.