MG: Micro-ônibus acaba incendiado em Monte Carmelo

MG: Micro-ônibus acaba incendiado em Monte Carmelo

8 de julho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

UBERLÂNDIA E MONTE CARMELO – Um incêndio que ainda será investigado, e que ocorreu no último sábado (6) na Av Romualdo Resende, na localidade conhecida como Progresso na cidade de Monte Carmelo, acabou destruindo um micro-ônibus escolar que ficou totalmente destruído.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, as chamas se alastraram rapidamente e atingiram outros dois veículos, que estavam estacionados próximos.

MG: Micro-ônibus acaba incendiado em Monte Carmelo 1
Foto: Reprodução de Rede Social

Um caminhão boiadeiro teve parte de sua gaiola e os pneus traseiros destruídos. Já outro caminhão teve seu baú e os pneus consumidos pelas chamas.

O fato aconteceu no pátio de um Posto de Combustíveis. Monte Carmelo não possui guarnições do Corpo de Bombeiros Militar e a mais próxima fica em Patrocínio. Enquanto os militares se deslocavam, o combate ao incêndio foi feito usando caminhão pipa. Populares também ajudaram a tentar apagar o fogo.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou um boletim de ocorrência. As causas do incêndio são desconhecidas e serão investigadas.

Um internauta registrou o incêndio e compartilhou as imagens nas redes sociais. Assista a seguir.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e do Triângulo Notícias