PR: Cambé terá encontro de Busólogos no próximo dia 20

PR: Cambé terá encontro de Busólogos no próximo dia 20

5 de julho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMBÉ – Uma parceria entre os organizadores do Encontro Nacional de Busólogos do Paraná e a Prefeitura de Cambé, no interior do estado, trará ao interior do estado no próximo dia 20 de julho a quinta edição do evento Enbus Cambé.

Esta quinta edição do Encontro Nacional de Busólogos de Cambé, está marcada para começar às 08hs, com exposição de ônibus novos e antigos em um espaço no Terminal Rodoviário Gregório Wladeck. No evento, haverá palestras e atividade culturais.

Desde 2015, o ENBUS vem sendo realizado na cidade de Londrina. Mais precisamente, no atual espaço do Museu de Arte de Londrina (Antiga Rodoviária). Porém, com reformas previstas para este ano, uma nova cidade, Cambé, acolhe este projeto no qual já recebeu milhares de busólogos e de visitantes de várias regiões do país como: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Espírito Santo, Rondônia, Paraná, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e Rio Grande do Sul e Ceará.

Neste ano, o evento possui 12 empresas participantes confirmadas: Grupo Garcia Brasil Sul, Mercedes-Benz, MAPA, Expresso Royal, Paraná Auto Escola, Isla Tour, Artes Mil Artesanatos & Cursos, Valdani Turismo, Agência Duplo F, Restaubus Restaurações, JF Informa, Rádio Máxima, Rádio Ônibus, Sales Esquadrias e Vidros e a presença do ônibus particular modelo Busscar Jumbuss 340 1992 Chassi MB 0371 RS que virá diretamente de Curitiba.