Petrópolis recebe doações da Campanha do Agasalho até em ônibus

Petrópolis recebe doações da Campanha do Agasalho até em ônibus

3 de julho de 2019 Off Por revistadoonibus

PETRÓPOLIS – Para combater o frio, o Transporte Público de Petrópolis na Região Serrada do Rio, abraça mais uma vez a Campanha do Agasalho. Neste ano, com o temo “Doe sorrisos”, o projeto espera arrecadar roupas de frio e cobertores em bom estado para aquecer o inverno de quem mais precisa.

A campanha aconteceu durante os meses de maio e junho e as doações estão previstas para julho. Neste período, a arrecadação vai ocorrer nas garagens das empresas Cidade das Hortênsias, Cidade Real, Turb Petrópolis, Petro Ita e Viação Cascatinha, e também nos Terminais do Centro, de Itaipava, do Itamarati e do Bingen, além da sede do Setranspetro, que fica na Rua do Imperador, nº 100.

Os ônibus da linha 700 – Terminal Itaipava da Turb Petrópolis também terão displays para receber as doações dentro dos coletivos.

Segundo a gerente do Setranspetro, Carla Rivetti, a ideia é que a campanha deste ano ultrapasse os números do ano passado, quando foram arrecadadas mais de 2.500 mil peças. Elas foram doadas para instituições sociais e moradores de rua. “Contamos mais uma vez com apoio da população que ajuda a engrandecer esse projeto. Ficamos muito felizes com o sucesso que alcançamos nos últimos anos. Com essa corrente de solidariedade todos nós conseguimos ajudar centenas de pessoas nos meses mais frios do ano”, disse Carla.

Com informações do Sindicato dos Rodoviários de Petrópolis e Prefeitura de Petrópolis