Após ser atropelado por ônibus da Viação Aguia Branca, motociclista segue internado

Após ser atropelado por ônibus da Viação Aguia Branca, motociclista segue internado

2 de julho de 2019 Off Por revistadoonibus

VITÓRIA – O motociclista Lucas Oliveira Silva, de 25 anos, que caiu da moto após colisão com um ônibus passou por uma cirurgia na perna direita no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, e continua internado. O acidente aconteceu na Rodovia do Sol, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (2). A esposa dele, Carla Almeida Zamerim, de 22 anos, que estava na garupa, morreu no local.

Um amigo da família, que não quer ser identificado, contou que Lucas teve ferimentos no braço e na perna direita, passou por exames de raio X e ressonância.

O amigo não soube informar o estado de saúde de Lucas. Segundo ele, familiares do jovem estão no hospital, mas ainda não havia recebido detalhes da equipe médica até o início da noite desta terça-feira.

Foto: Reprodução – TV Gazeta

Ainda de acordo com ele, Carla não tem familiares no Espírito Santo. Uma tia dela está vindo da Bahia para organizar os trâmites para o velório e o enterro.

Acidente

Testemunhas disseram que a moto onde estava Lucas e Carla seguia atrás do ônibus da linha 653 do Transcol. Quando o coletivo diminuiu a velocidade para pegar passageiros em um ponto, Lucas tentou desviar, mas acabou caindo.

Um ônibus da Águia Branca, que seguia na pista ao lado, em direção a Guarapari, atropelou Lucas e Carla. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas. Carla morreu no local.

A perícia da Polícia civil vai usar as imagens de circuito interno dos dois ônibus nas investigações.

A empresa do ônibus do Transcol disse que o motorista fazia um procedimento de rotina para o desembarque dos passageiros.

A viação Águia Branca lamentou o acidente e informou que o ônibus estava fretado pra turismo em Guarapari. A empresa disse que está apoiando as investigações da polícia.

Com informações da Polícia Civil do Espírito Santo e Tv Gazeta