ES: Polícia prende dois bandidos após assaltar ônibus do Transcol em Cariacica

ES: Polícia prende dois bandidos após assaltar ônibus do Transcol em Cariacica

26 de junho de 2019 Off Por revistadoonibus

CARIACICA – O assalto que deveria ser de sucesso, acabou dando errado. Na manhã desta quarta-feira (26), dois homens acabaram presos após assaltarem um ônibus do Transcol, em Cariacica, Região Metropolitana de Vitória. Eles foram pegos pela Polícia Militar enquanto estavam em um ponto de ônibus na Rodovia do Contorno. Vítimas reconheceram os assaltantes. Ninguém se feriu.

De acordo com as testemunhas, a dupla embarcou no ônibus no Terminal de Itacibá e anunciou o assalto no momento em que o veículo passava pelo bairro Tabajara. Eles pegaram a bolsa de uma passageira, o dinheiro que estava com o trocador do ônibus e desceram às pressas.

Foto: Reprodução/ TV Gazeta

O motorista do ônibus contou que cerca de 10 passageiros estavam no local, sendo sete deles mulheres, e que os criminosos só não roubaram mais pessoas porque elas começaram a gritar, o que teria assustado a dupla.

Policiais militares foram acionados, fizeram rondas pela região e, com a informação sobre a forma como eles estavam vestidos, localizaram os suspeitos quando eles se preparavam para realizar outro assalto, segundo a PM.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cariacica.

Com informações da TV Gazeta