Aguia Branca adquire novos ônibus Paradiso New G7 1800DD Mercedes-Benz 8×2

Aguia Branca adquire novos ônibus Paradiso New G7 1800DD Mercedes-Benz 8×2

26 de junho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Depois de incorporar mais dois ônibus Paradiso New G7 1800DD sendo uma unidade com chassi Scania K440 IB e outra com chassi Volvo B450R ambos sendo 8×2, como podemos ver na reportagem divulgada na última quinta-feira (20), a Viação Aguia Branca começa receber mais novos carros vindos da Marcopolo em Caxias do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.

Foto: Divulgação

De acordo com fontes, ao menos um dos quatro novos ônibus do mesmo modelo de 15 metros com chassi Mercedes-Benz 8×2, já está na garagem da empresa em São Paulo, recém chegado. Os outros três modelos devem estar na garagem paulistana da empresa nos próximos dias.

Foto: Divulgação

A notícia deixou admiradores da empresa surpresos, já que a empresa vinha renovando parte de sua frota ao longo os últimos meses como ônibus G7 1350 e DD G7 1800, todos equipados com chassi Mercedes-Benz, 0500RSD e 0500RSDD, respectivamente.

Nas redes sociais, admiradores de ônibus e fãs da empresa, informam que os novos carro New G7 1800DD, seriam para a Expresso Brasileiro, que acabou incorporada ao Grupo Aguia Branca. Fontes da Revista do Ônibus, já tinham nos informado sobre a renovação dos carros e dão como certa a implantação de ônibus DDs nas linhas da Baixada Fluminense que ligam até São Paulo, como a Duque de Caxias x São Paulo e a Nova Iguaçu x São Paulo, como já havíamos informados no mês de Maio, nesta publicação.

Foto: Divulgação

A Viação Aguia Branca ainda não divulgou detalhes de como será a operação dos novos carros. Vale lembrar que a Viação Kaissara/Itapemirim, foi a primeira a trazer o modelo Paradiso New G7 1800DD no trecho da Rio x São Paulo x Rio.