Acidente envolvendo van, ônibus e caminhão deixa 14 feridos na BR-376 em Curitiba

Acidente envolvendo van, ônibus e caminhão deixa 14 feridos na BR-376 em Curitiba

26 de junho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA – Um ônibus urbano, uma van e um caminhão acabaram colidindo na tarde desta quarta-feira na altura do km 601 da BR-376, no Contorno Sul de Curitiba, deixando com isso 14 pessoas feridas.

O trânsito ficou bastante lento nas proximidades do viaduto da Linha Verde. A equipe da PRF esteve no local em atendimento e identificação das vítimas junto com as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.

Foto: Divulgação – PRF

Em princípio a informação era de que havia sido 11 feridos no acidente, número que foi elevado para 14 após os atendimentos.

O acidente aconteceu na pista sentido Contorno Leste. As vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador e para o Evangélico, em Curitiba. Entre os feridos está o motorista do ônibus, que sofreu uma fratura exposta. 

A pista foi liberada pouco depois das 15 horas. Segundo a PRF, o motorista do ônibus coletivo não teria conseguido frear, colidindo na traseira da carreta bitrem, que por sua vez foi projetada contra a van. Todos os feridos estavam no ônibus da linha Trabalhador.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal e Bem Paraná