Viação Regional adquire Paradiso New G7 1350 Mercedes-Benz

Viação Regional adquire Paradiso New G7 1350 Mercedes-Benz

25 de junho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – A Bahia segue recebendo mais novos ônibus. Desta vez, a Viação Regional que possui sede em Salvador, acaba de adquirir o moderno Paradiso New G7 1350 equipado com chassi Mercedes-Benz 0500RSD. Até o momento, duas unidade do modelo já foi vista em Caxias do Sul, onde está localizada a Fábrica da Marcopolo. Serão entregues nos próximos dias, quatro unidades de doze do modelo adquiridas.

Viação Regional adquire Paradiso New G7 1350 Mercedes-Benz 1

Em rede social, admiradores de ônibus e fãs da empresa, comentam que são cinco novos ônibus, porém, nem a fabricante e nem a empresa se posicionou sobre parte da renovação da frota da Viação Regional.

Muitas empresas vem optando pelo modelo New G7 1350 para atender no setor executivo e semi-leito de suas linhas. Outras empresas baianas como Camurujipe, Rotas Transportes e Cidade Sol já possuem o mesmo modelo em operação.

Acredita-se que o novo ônibus possa realiza viagens para Paulo Afonso, saindo da Rodoviária de Salvador, onde a empresa possui linha. Até o momento a Viação Regional, ainda não comentou sobre a aquisição. O ônibus deve ser entregue em Salvador nos próximos dias.