Reunidas Paulista renova parte da frota com 20 novos ônibus Paradiso New G7 1200

Reunidas Paulista renova parte da frota com 20 novos ônibus Paradiso New G7 1200

25 de junho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

ARAÇATUBA – Será entregue nesta quarta-feira (26), dez novos ônibus, das vinte unidades adquiridas do modelo Marcopolo Paradiso New G7 1200 equipados com chassi Mercedes-Benz 0500 RS de 14 metros, que irão renovar parte da frota da Reunidas Paulista que possui sede em Araçatuba, no interior de São Paulo.

Reunidas Paulista renova parte da frota com 20 novos ônibus Paradiso New G7 1200 1
Foto: Douglas de Souza Melo – Divulgação Marcopolo

A empresa que opera linhas nos estado de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo espera atender em breve algumas de suas linhas com os novos carros. As outras dez unidades do New G7 1200 serão entregues apenas em novembro, como informou a fabricante do ônibus.

Os novos veículos, segue na configuração Executiva, com capacidade para transportar 44 passageiros em poltronas semi-leito, com tomadas USB individuais e Wi-Fi. São equipados com sistema de ar-condicionado, geladeira e elevador para total acessibilidade de usuários portadores de deficiência e mobilidade reduzida.

Reunidas Paulista renova parte da frota com 20 novos ônibus Paradiso New G7 1200 2
Foto: Douglas de Souza Melo – Divulgação Marcopolo

Para ampliar ainda mais o conforto interno, os novos ônibus da Reunidas contam com sistema de entretenimento GEOTV instalado pelo cliente, parede de separação, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revista.