Viação Aguia Branca adquire dois novos Paradiso New G7 8×2

Viação Aguia Branca adquire dois novos Paradiso New G7 8×2

20 de junho de 2019 Off Por revistadoonibus

VITÓRIA – O primeiro semestre ainda não acabou e as renovações de ônibus em empresas seguem firme, como na Viação Aguia Branca como sede no município de Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória. A empresa que é conhecida por operar linhas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e Sergipe, chama atenção ao adquirir dois novos ônibus Marcopolo Paradiso New G7 1800DD, sendo uma unidade com chassi Scania K440 IB e outra com chassi Volvo B450R ambos sendo 8×2.

Foto: Reprodução de Internet – Grupos de Whatssap

Acredita-se que os novos carros possam ser utilizados nos próximos dias na linha Rio x São Paulo x Rio, onde possui concorrente forte, sendo a segunda empresa do trecho a passar oferecer carros New G7 Double Deck, a primeira foi a Viação Itapemirim/Kaissara que trouxe o modelo Volvo 6×2 no trecho.

Os veículos foram adquiridos das empresas Rovetur, no caso do modelo Scania K440Ib 8×2 e da empresa Marlim Azul, no caso do modelo Volvo B450R 8×2. A numeração abre a possibilidade e novos carros do mesmo modelo, já que o carro volvo possui a numeração 40000 e o Scania 40040.

Foto: Reprodução de Internet – Grupos de Whatssap

Esta seria a primeira vez que a empresa opta por carros 8×2 com motorização Scania e Volvo, bem diferente das últimas renovações que foram feitas exclusivamente com carros Mercedes-Benz 0500RSDD 8×2.

A Viação Aguia Branca ainda não se manifestou sobre a nova aquisição e ainda não há indicação de que linhas os dois novos carros recém incorporados a frota estarão operando nos próximos dias.