Garagem da Viação Motta é interditada em Campo Grande

Garagem da Viação Motta é interditada em Campo Grande

19 de junho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPO GRANDE – Em plena véspera de feriado de Corpus Christi e a garagem da Viação Motta acaba sendo interditada, comprometendo parte das operações da empresa neste feriadão.

Durante uma ação de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), nesta quarta-feira (19), constatou-se que a garagem da empresa, funcionava de forma irregular.

Garagem da Viação Motta é interditada em Campo Grande 1

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, a interdição ocorreu devido a empresa de ônibus ter descumprido normas vigentes da legislação ambiental do município, tornando sua atividade em situação irregular.

Garagem da Viação Motta é interditada em Campo Grande 2

Ainda de acordo a Semadur, a Viação Motta é apontada por não ter a licença ambiental regularizada junto a prefeitura de Campo Grande. Uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), estiveram na garagem da empresa para realizar a interdição.

Garagem da Viação Motta é interditada em Campo Grande 3

A prefeitura de Campo Grande, não deu mais detalhes sobre a operação que interditou a garagem da empresa de ônibus, porém, informou que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano aplicou uma multa no valor de R$ 19 que poderá dobrar de valor em caso de descumprimento e rompimento do lacre.

Novas ações de fiscalização, ocorrerão na cidade, afim de evitar maiores transtornos ao Meio Ambiente a ao Município.

Garagem da Viação Motta é interditada em Campo Grande 4

A Viação Motta ainda não se manifestou sobre a interdição, até o fechamento desta reportagem.

Com informações da Prefeitura de Campo Grande e Mídia News