Rodoviária de Feira de Santana segue com horários extras durante o feriado de Corpus Christi

Rodoviária de Feira de Santana segue com horários extras durante o feriado de Corpus Christi

19 de junho de 2019 Off Por revistadoonibus

FEIRA DE SANTANA – Assim como em Salvador que vem tendo grande procura por passagens, em Feira de Santana o cenário, não é diferente. Desde o início desta semana, o Terminal Rodoviário de Feira de Santana está registrando intenso movimento de passageiros. Há procura para passagens para o feriado de Corpus Christi e para os festejos de São João que segue ocorrendo no interior do Estado, além das cidades de Pernambuco e Paraíba, onde a festa de São João vem ocorrendo há algumas semanas.

De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia Transportes e Comunicações da Bahia – Agerba, a expectativa é que entre os dias 18 a 26 de junho, o movimento de passageiros seja mais intenso no terminal. Aproximadamente 35% de aumento em relação ao movimento normal do terminal.

Ao menos 320 horários passam pelo Terminal de Feira de Santana, vindo de outras localidades e que tem sessão na cidade. Para o período de Corpus Christi e São João, serão oferecido pelas empresa entre 200 a 250 ônibus extras, afim de atende há grande demanda de passageiros.

Os destinos mais procurados são as cidades de Cruz das Almas, Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim. Muitos passageiros também viajam com destino para as cidades litorâneas da região Sul como Valença, Itacaré, também algumas praias do recôncavo e as praias do litoral norte.

Com informações da Agerba e Terminal Rodoviário de Feira de Santana