Manifestantes acabam presos por esvaziar pneus de ônibus no Espírito Santo

Manifestantes acabam presos por esvaziar pneus de ônibus no Espírito Santo

14 de junho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA – Manifestantes foram presos ao serem flagrados esvaziando pneus na Serra, Espírito Santo, por volta de 5h desta sexta-feira (14). Nove detidos foram levados para a Delegacia Regional da Serra. Um outro, ferido, está no Hospital Jayme Santos Neves para atendimento.

Manifestantes acabam presos por esvaziar pneus de ônibus no Espírito Santo 1

Importantes avenidas e rodovias do Espírito Santo, principalmente na Grande Vitória, foram parcialmente bloqueadas em protestos no início da manhã. Uma greve geral foi convocada por sindicatos contra a reforma da Previdência e os bloqueios na educação. As manifestações também acontecem em outras cidades brasileiras.

Manifestantes acabam presos por esvaziar pneus de ônibus no Espírito Santo 2

Seis dos 10 presos foram detidos porque estavam esvaziando pneus de vans e ônibus. Segundo a polícia eles foram flagrados na ES-010 e na Rodovia Norte-Sul (ambas na Serra), esvaziando pneus de pelo menos duas vans e cinco ônibus.

Policiais contaram ainda que os seis suspeitos estavam em semáforos parando os veículos, colocando carros próprios para fechar o trânsito.

Manifestantes acabam presos por esvaziar pneus de ônibus no Espírito Santo 3

Os outros quatro manifestantes foram presos em frente a um supermercado na BR-101, com pedras, estilingue, e bolinhas de gude. Segundo a polícia, o material seria usado para jogar em ônibus.

Com informações da Tv Gazeta e Polícia Militar