Expresso Guanabara deve renovar com mais ônibus Busscar

Expresso Guanabara deve renovar com mais ônibus Busscar

14 de junho de 2019 Off Por revistadoonibus

FORTALEZA – O conceituado Grupo Guanabara que engloba as empresas Expresso Guanabara, Viação Real Expresso, Rápido Federal Viação Util e Viação Sampaio, deve continuar renovando parte de sua frota já no início do segundo semestre, a informação é de fontes próximas há uma das empresas do grupo.

Após a aquisição de diversos modelos de ônibus da encarroçadora Catarinense, como o Busscar Vissta Buss 360 4×2 e 6×2, vistos já na Viação Util e Expresso Guanabara e Rápido Federal, respectivamente, assim como o Busscar Vissta Buss DD, relatos em redes sociais, dão como certa a compra de pelo menos cinco unidades do modelo DD da Busscar pela Expresso Guanabara.

Os novos carros Vissta Buss 360 e Vissta Buss DD vem sendo comercializado por várias empresas de transporte de passageiros, bem como de turismo e fretamento em diversas regiões do Brasil. Especialistas em transportes, acreditam que as vendas de ônibus como um todo, deve ser aquecidas no segundo semestre, período que empresários e investidores, acreditam que o país, consiga avançar na Reforma da Previdência e Reforma Tributária.

A Expresso Guanabara ainda não confirmou a compra dos novos ônibus DD.