Empresas brigam por passageiros na Salvador x Petrolina oferecendo ônibus DD

Empresas brigam por passageiros na Salvador x Petrolina oferecendo ônibus DD

13 de junho de 2019 Off Por revistadoonibus

SALVADOR – Um dos trechos que começa ter uma concorrência cada vez mais acirrada em busca por novos passageiros, vem chamando atenção. A linha Salvador x Petrolina que é operada por três empresas, sendo duas delas, usando ônibus Double Decks, começa ter aumento de viagens principalmente nos finais de semana, graças as festas juninas.

A Viação Aguia Branca e Util vem oferecendo horários diários com os modernos ônibus de dois andares. De outro lado, a Viação Marte segue com seus ônibus Irizar Scania 4×2.

As passagens que podem ser encontradas entre R$ 99 e R$ 139 entre os serviços convencionais executivo e leito, neste último caso, nos ônibus Double Deck, oferecem mais conforto aos passageiros que viajam entre as duas cidades.

De um lado, A Viação Aguia Branca vem utilizando seus modernos ônibus Paradiso G7 1800 DD Mercedes-Benz 8×2 e para competir com dois serviços no trecho, entre Executivo e Leito, enquanto isso, a Viação Util que passou também opera a linha, vem utilizando carros ex Rápido Federal, empresa do mesmo grupo econômico, como podemos ver na foto abaixo.

Ambas as empresa estão apostando forte neste mês de junho, afim de garantir transportar ainda mais passageiros durante os festejos de São João que vem sendo realizado nas duas cidades.