Empresas brigam por passageiros na Salvador x Petrolina oferecendo ônibus DD

Empresas brigam por passageiros na Salvador x Petrolina oferecendo ônibus DD

13 de junho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um dos trechos que começa ter uma concorrência cada vez mais acirrada em busca por novos passageiros, vem chamando atenção. A linha Salvador x Petrolina que é operada por três empresas, sendo duas delas, usando ônibus Double Decks, começa ter aumento de viagens principalmente nos finais de semana, graças as festas juninas.

A Viação Aguia Branca e Util vem oferecendo horários diários com os modernos ônibus de dois andares. De outro lado, a Viação Marte segue com seus ônibus Irizar Scania 4×2.

Empresas brigam por passageiros na Salvador x Petrolina oferecendo ônibus DD 1

As passagens que podem ser encontradas entre R$ 99 e R$ 139 entre os serviços convencionais executivo e leito, neste último caso, nos ônibus Double Deck, oferecem mais conforto aos passageiros que viajam entre as duas cidades.

De um lado, A Viação Aguia Branca vem utilizando seus modernos ônibus Paradiso G7 1800 DD Mercedes-Benz 8×2 e para competir com dois serviços no trecho, entre Executivo e Leito, enquanto isso, a Viação Util que passou também opera a linha, vem utilizando carros ex Rápido Federal, empresa do mesmo grupo econômico, como podemos ver na foto abaixo.

Empresas brigam por passageiros na Salvador x Petrolina oferecendo ônibus DD 2

Ambas as empresa estão apostando forte neste mês de junho, afim de garantir transportar ainda mais passageiros durante os festejos de São João que vem sendo realizado nas duas cidades.