ônibus Blog da Redação Cidades Nordeste Pernambuco Trânsito

PE: BRT atropela homem na BR-101

IGARASSU – Um ônibus articulado que atende o serviço do BRT da Região Metropolitana do Recife, acabou atropelando e matando um homem na noite desta terça-feira (11). O acidente ocorreu na altura do KM 44 da BR-101 no bairro Cruz de Rebouças, na cidade de Igarassu.

O homem identificado como Erinaldo Henrique de Oliveira, 57 anos, de acordo com a perícia, tentando atravessar a via, teria entrado de surpresa na frente do veículo. O motorista não teve tempo de acionar os freios e atingiu Erinaldo. Ele permaneceu no local até a chegada dos policiais e não estava sob efeito de álcool.

A vítima morreu na hora. Segundo o perito Heldo Souza, a baixa iluminação da via pode ter dificultado a visibilidade do condutor do coletivo. “O impacto foi forte, a vítima foi projetada para cerca de 6 metros do local do acidente”, relatou o perito.

Ainda de acordo com Heldo Souza, informações de populares que estavam presentes no local dão conta de que a vítima poderia estar sob efeito de álcool. No entanto, a confirmação só será possível após a realização de exames complementares do Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.

Foto: Reprodução de Interne – Youtbe

Com informações da Polícia Civil e OP9