Trans Isaak adquire mais um Busscar Vissta Buss 400

Trans Isaak adquire mais um Busscar Vissta Buss 400

10 de junho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA – Desde que recebeu seu primeiro Vissta Buss 400 equipado com chassi Scania da Encarroçadora Busscar, a Trans Isaak que opera o segmento do turismo e fretamento no Paraná, e que vem disponibilizando parte de sua frota com modernos ônibus para a Viação Pluma, aguardava receber a segunda unidade do modelo, desta vez encarroçado sob o chassi Volvo 420R.

Trans Isaak adquire mais um Busscar Vissta Buss 400 1

Acredita-se que o novo carro deva ser incorporado a frota da Viação Pluma que chegou ter sua falência decretara pelo Tribunal de Justiça do Paraná, e alguns dias após, conseguiu revogar a ação judicial, vem chamando atenção na renovação de parte de sua frota.

Renovação ocorre deste abril

Recentemente a empresa adquiriu o moderno Busscar Vissta Buss DD Scania 6×2, já visto inúmeras vezes, rodando a serviço da Pluma. Agora, é a vez do moderno Comil Invictus DD Volvo 6×2 chegar mostrando a nova identidade visual da Trans Isaak. Com visual moderno celebrativo pelo 50 anos de atuação, o novo carro chama atenção de todos nas principais redes sociais.

Trans Isaak adquire mais um Busscar Vissta Buss 400 2

Além do Comil Invictus DD Volvo 6×2, há informação de que a empresa estará recebendo em breve uma unidade do Busscar Jum Vissta Buss 400.