Acidente entre carro e ônibus da Auto Viação 1001 gera caos no trânsito do Rio nesta manhã

Acidente entre carro e ônibus da Auto Viação 1001 gera caos no trânsito do Rio nesta manhã

10 de junho de 2019 Off Por revistadoonibus

RIO – A manhã desta segunda-feira foi de trânsito complicado na chegada ao Centro da Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro. Logo cedo, um intenso tiroteio entre bandidos e agentes da Polícia Militar assustou moradores, do Complexo da Maré, assim como, motoristas e passageiros que passavam pela Linha Vermelha, a principal ligação do Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador, ao Centro do Rio.

Em meio ao já caótico clima de insegurança por conta dos tiros, um acidente envolvendo cinco carros e um ônibus da Auto Viação 1001, como podemos ver na imagem do Centro de Operações Rio, deixo o trânsito na via expressa bastante complicado. Três faixas da via foram interditadas, logo após o acidente.

Foto: Reprodução Twitter Centro de Operações Rio

O trânsito na via foi liberado para o sentido Centro, após a remoção de todos os veículos envolvidos no acidente, porém a movimentação seguiu lenta com retenções a partir de Vigário Geral e do aeroporto até o Caju, causando reflexos na Avenida Brasil, na altura do Caju, sentido Centro e na saída da Ponte Rio Niterói, acesso para a Avenida Brasil.

Com informações do Centro de Operações Rio