ES: linha conexão aeroporto agora terá extensão até Piúma

ES: linha conexão aeroporto agora terá extensão até Piúma

9 de junho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA – A Secretaria de Estado de Turismo (setur) e a Companhia Estadual de Transporte Coletivo de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb) lançam a extensão da linha rodoviária que fará o trajeto entre o Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, e o Santuário Nacional de São José de Anchieta, em Anchieta, no sul do Espírito Santo. O novo percurso foi inaugurado na última sexta-feira (07). A linha Aeroporto Express passará por Guarapari, Anchieta e Piúma, com quatro horários diários e valor da passagem a R$ 39,55.

O subsecretário de turismo, Gedson Merízio (PSB) destacou a importância da iniciativa. “Isso vai facilitar o acesso dos turistas ao litoral sul do Espírito Santo, que agora vão poder conhecer além das praias, o Santuário de São José de Anchieta”, enfatizou.

O secretário de Turismo, Dorval Uliana, explicou que esta é uma solicitação antiga dos empresários da região sul para potencializar o turismo. Com a entrega da restauração do Santuário, este serviço será ainda mais importante para a região. “Com facilidade, os visitantes poderão conhecer esta região tão bonita e importante no Espirito Santo a um custo acessível e todo conforto necessário”, declarou.

Para o diretor presidente da Ceturb, Raphael Trés da Hora, a linha será uma extensão da que já existe ligando Vitória a Guarapari, mantendo a qualidade e segurança aos passageiros. “Nosso objetivo é atender a demanda e prestar à sociedade um serviço de qualidade e seguro”, enfatizou.

Saindo do Aeroporto de Vitória até Piúma:

Horários: 7h40 / 13h / 16h30 / 19h30

Itinerário: Aeroporto de Vitória, Shopping Vitoria, Shopping Praia da Costa, Morada do Sol, Ponta da Fruta, Praia do Sol, Entrada de Setiba, Centro de Guarapari, Meaípe, Anchieta, Trevo de Iriri, Rodoviária de Piúma.

Saindo de Piúma até Aeroporto de Vitória:

Horários: 7h / 10h / 12h / 16h30

Itinerário: Rodoviária de Piúma, Trevo de Iriri, Anchieta, Meaípe, Centro de Guarapari, entrada de Setiba, Praia do Sol, Ponta da Fruta, Morada do Sol, Shopping Praia da Costa, Shopping Vitoria, Aeroporto de Vitória.

Foto?: Divulgação Governo do Estado do Espírito Santo

Com informações do Governo do Estado do Espírito Santo e Folha On Line ES