RJ: Bandido é preso após assaltar ônibus na Baixada Fluminense

RJ: Bandido é preso após assaltar ônibus na Baixada Fluminense

8 de junho de 2019 Off Por revistadoonibus

NILÓPOLIS – Viajar nos ônibus do Rio e Grande Rio, é tarefa árdua, para quem precisa do transporte. O Estado, é considera um dos mais violentos do país, e um estudo recente divulgado, mostra que há um assalto a ônibus há cada 30 minutos no Estado Fluminense. Na tarde desta sábado (8), mais um assalto a ônibus foi registrado, desta vez em Nilópolis na Baixada Fluminense.

De acordo com agentes do 20º BPM da Polícia Militar, um ônibus da Viação Nossa Senhora que fazia a linha Nova Iguaçu x Cascadura foi assaltado no Centro do Município. Durante patrulhamento de rotina na região, os agentes conseguiram prender o bandido que após assaltar o coletivo, ainda praticava assalto a pedestres na Rua Mário de Araújo na altura com a Rua João Pessoa bem no Centro de Nilópolis.

Durante a abordagem, o acusado negou que tenha cometido os roubos mas os policiais encontraram os pertences de suas vítimas em uma mochila. O acusado, que não teve seu nome revelado, foi preso em flagrante e identificado por suas vítimas e levado para a 54ªDP (Belford Roxo).