CMW Renova parte de sua frota com novos ônibus Busscar

CMW Renova parte de sua frota com novos ônibus Busscar

8 de junho de 2019 Off Por revistadoonibus

BRAGANÇA PAULISTA – O setor de turismo parece estar mesmo aquecido. Para atender parte das demandas do turismo e fretamento, a CMW Transporte que possui sede na cidade de Bragança Paulista, interior do Estado de São Paulo chega neste mês de junho quatro novos carros, que estão sendo incorporados a sua frota.

Após trazer para a sua frota a primeira unidade Busscar Vissta Buss 360 equipado com chassi Mercedes-Benz 0500 RS em fevereiro deste ano, a Transportadora vai além e agora reúne mais cinco unidades da encarroçadora Catarinense Busscar, aumentando com isso a participação Busscar na frota paulista.

De acordo com fontes, foram adquiridos um Busscar Vissta Buss 360 Mercedes-Benz 0500 RSD que deverá ser utilizado para o turismo de média e longa distância, e mais quatro unidades do El Buss 320, sendo duas unidades equipadas com chassi Mercedes-Benz OF1721 e mais duas com a configuração OF1724L.

Essas quatros unidades do Modelo EL BUSS 320, deverão atender o setor de fretamento que a empresa possui em São Paulo. A CMW possui uma frota bastante diversificada com veículos Busscar, Neobus, Marcopolo e Comil, com veículos 4×2, 6×2 e 8×2.