Bandidos fazem arrastão em ônibus na Grande Vitória

Bandidos fazem arrastão em ônibus na Grande Vitória

7 de junho de 2019 Off Por revistadoonibus

VITÓRIA – Quatro rapazes fizeram um arrastão em um ônibus do Sistema Transcol na noite desta quinta-feira (6), em Cariacica, na Grande Vitória. O coletivo fazia a linha 728 e seguia do Terminal de Campo Grande para Nova Rosa da Penha. O crime aconteceu por volta das 20h30.

Os criminosos entraram no coletivo na altura do bairro Bubu, na Rodovia do Contorno, pularam a roleta e renderam motorista, cobrador e dez passageiros após anunciarem o assalto. A ocorrência foi registrada pelo motorista e por uma das vítimas, mas ninguém foi preso.

Uma cabeleireira de 33 anos, que preferiu não se identificar, voltava do trabalho para casa e foi uma das vítimas. Ela diz que assim que viu os homens pularem a roleta, imaginou que o coletivo seria assaltado.

“Entraram dois e pularam e depois os outros continuaram entrando em carreirinha e foram para o fundo do ônibus. Eu tava sentada do meio para frente e, de repente, menos de cinco minutos depois, pediram pro motorista reduzir a velocidade e já vieram com arma em punho recolhendo pertences”, relatou a cabeleireira.

Com informações da Tv Gazeta