Ônibus perde o controle e sobe em mureta na Marginal Pinheiros em São Paulo

Ônibus perde o controle e sobe em mureta na Marginal Pinheiros em São Paulo

5 de junho de 2019 Off Por revistadoonibus

SÃO PAULO – Um motorista de ônibus perdeu o controle do veículo e bateu em uma mureta na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (5). O coletivo ficou pendurado na estrutura que separa as pistas, no sentido Interlagos, perto do Shopping Cidade Jardim.

Foto: Reprodução de TV

O acidente aconteceu às 6h30 e fez com que duas faixas da pista local e uma da expressa fossem bloqueadas. O trânsito na marginal ficou lento em 17 km, desde o Cebolão até o local da batida.

Somente o motorista e o cobrador estavam no veículo. Segundo o condutor, eles seguiam para uma viagem quando o coletivo foi fechado por um carro. Ao desviar, perdeu o controle e subiu na mureta.

Para retirar o ônibus foi necessário o trabalho conjunto entre policiais militares e agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que interditaram por alguns minutos ambas as pistas.

Foto: Reprodução de TV

A liberação total ocorreu somente às 8h, quando um guincho conseguiu retirar o veículo em segurança. Agentes da CET recolheram com as mãos pedaços da mureta que se soltaram por causa do choque. No início da tarde o tráfego era normal.

Com informações da Tv Globo