Com manutenção precária ônibus da Princesa Morena é alvo de reclamações no Pará

Com manutenção precária ônibus da Princesa Morena é alvo de reclamações no Pará

4 de junho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELÉM – Passageiros que costumam viajar entre Belém e Canaã dos Carajás, no interior do Estado do Pará, a bordo dos ônibus da Viação Princesa Morena, reclamam da precária manutenção em alguns de seus ônibus que são escalados para realizar a viagem no trecho.

Foto: Blog do Pedro Reis – Divulgação

Nas principais redes sociais, os passageiros relatam ainda, que os motoristas não obrigados a enfrentar jornadas de trabalho de longa duração e em alguns casos sem o descanso necessário e merecido. No trecho que possui estrada com muitos buracos, há relatos que para evitar atrasos, alguns motoristas da empresa trafegam em alta velocidade, inclusive nos trechos com buracos, deixando a viagens desconfortável.

Em uma das viagens no trecho, é possível ver funcionários fazendo reparo no freio dianteiro do Ônibus, como podemos ver no vídeo acima.

Concorrência de qualidade

Na linha Belém x Canaã dos Carajás x Belém, outras três empresas realizam o serviço convencional e executivo proporcionando uma viagem mais tranquila e confortável, são elas: Boa Esperança, Açailândia e Ouro e Prata.

Foto: Reprodução de Internet

Procurados por nossa equipe, o telefone da empresa só chamava, sem atendimento.