Acidente envolvendo ônibus e caminhão de lixo deixa 3 feridos em Niterói/RJ

Acidente envolvendo ônibus e caminhão de lixo deixa 3 feridos em Niterói/RJ

4 de junho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

NITERÓI – Passageiros que estava a bordo do ônibus que fazia a linha 33 (Jurujuba x Centro) passaram por momento de medo e pânico, quando um caminhão de lixo acabou colidindo na Praia de Icaraí, zona sul da cidade de Niterói, na manhã desta teça-feira.

A ocorrência do acidente foi divulgada primeiramente nas redes sociais, mostrando imagens do acidente na Região Oceânica. Após a colisão, o caminhão acabou parando na areia da praia, como podemos ver a foto abaixo.

Foto: Reprodução de Rede Social

Ainda não há identificação ou informações sobre o estado de saúde das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Estadual Azevedo Lima.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, na altura do número 305 próximo ao Clube Central. O 3º GBM (Niterói) foi acionado às 9h14. De acordo com a Niterói Transportes e Trânsito (Nittrans), o fluxo é intenso nos dois sentidos. As causas do acidente, serão investigadas.

Foto: Reprodução de Rede Social

Os passageiro, foram realocados em outro ônibus da empresa, para que pudessem finalizar sua viagem, apesar do atrasos causado pelo acidente.

Com informações da Prefeitura de Niterói e Extra