SP: Polícia militar usa ônibus para prender 81 torcedores por briga antes de jogo

SÃO PAULO – Uma briga entre membros da torcida Tricolor Independente, relacionada ao São Paulo F.C, antes da partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, em frente ao estádio do Pacaembu, fez com que a Polícia Militar prendesse 81 integrantes desta torcida, na tarde deste último domingo (2).

Os detidos estavam com barras de ferro e pedaços de madeira, que foram apreendidos. Dois ônibus do batalhão de Choque da PM foram usados para encaminhar o grupo para uma delegacia. Dois deles passaram por atendimento médico.

Foto: Reprodução de TV

O grupo foi liberado após assinar um termo para comparecer ao Juizado do Futebol quando solicitado – eles serão enquadrados no Estatuto do Torcedor.

Com informações da Polícia Militar de São Paulo, Jornal Metro e TV Globo

Recent Posts

Acidente com ônibus chamou a atenção em Fortaleza

. FORTALEZA - Um grave acidente envolvendo um ônibus na manhã desta terça-feira (14), chamou a atenção de passageiros e…

4 dias ago

PR: Passageira é presa com entorpecentes em Rolândia

. ROLÂNDIA - Agentes da Polícia Militar Rodoviária do Paraná apreenderam na madrugada desta terça-feira (14), uma passageira, de 30…

4 dias ago

BA: Avanço Transportes suspende operação nesta terça-feira

. CANDEIAS, CAMAÇARI E LAURO DE FREITAS - Os passageiros das linhas intermunicipais da empresa Avanço Transportes que opera em…

4 dias ago

Belo Horizonte: Acidente com ônibus deixa 15 feridos

. BELO HORIZONTE - Um grave acidente envolvendo um ônibus fretado da empresa Contagem Turismo e uma carreta, deixou ao…

4 dias ago

Rodoviários de Teresina suspendem paralisação após acordo

. TERESINA - A paralisação dos rodoviários agendada para ocorrer na próxima segunda-feira (13), está suspensa, após o Sindicato dos…

1 semana ago

Dourados: Expo Agro terá ônibus gratuito neste sábado

. DOURADOS - A Prefeitura de Dourados informa que estará disponibilizando neste sábado (11), ônibus gratuitamente para a 58ª Expo…

1 semana ago