Rio: Dois ônibus são incendiados em Niterói após operação policial

Rio: Dois ônibus são incendiados em Niterói após operação policial

31 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

NITERÓI – Dois ônibus foram incendiados nesta sexta-feira (31) próximo à comunidade do Preventório em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O túnel Charitas-Cafubá foi interditado nos dois sentidos, de acordo com informações da Nittrans.

A depredação dos coletivos aconteceu horas depois de uma operação policial na comunidade que terminou com dois suspeitos mortos, segundo informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar. Equipes do 12º BPM (Niterói) foram para o local.

Rio: Dois ônibus são incendiados em Niterói após operação policial 1
Foto: Reprodução de Rede Social

O trânsito na orla de Jurujuba também foi interditado por volta das 18h15 desta sexta-feira. Ainda segundo a Nittrans, a melhor opção para os motoristas chegarem à Região Oceânica é seguir pela Avenida Rui Barbosa.

Operação

Policiais militares realizaram uma operação na comunidade do Preventório nesta sexta-feira (31), com o objetivo de coibir o tráfico de drogas. Os PMs alegam que foram recebidos por disparos de arma de fogo.

Durante o confronto, a corporação informou que dois suspeitos foram localizados mortos. Com eles, os policiais afirmaram ter recolhido armas, rádio transmissor e drogas.

Barcas funcionam

A concessionária CCR Barcas informou que a Estação Charitas está aberta ao público e funciona normalmente, apesar do protesto e da movimentação policial no Morro do Preventório.

Porém, a companhia alertou que pode haver atrasos. Em duas viagens os passageiros se recusaram a desembarcar em Charitas e as embarcações precisaram seguir até a Praça Araribóia, no Centro de Niterói.

Com informações da Tv Globo