Sport Clube Recife deve penhorar Ônibus em ação trabalhista

Sport Clube Recife deve penhorar Ônibus em ação trabalhista

27 de maio de 2019 Off Por revistadoonibus

RECIFE – Em meio aos bons resultados do Sport na Série B, fora do campo, o time anda tendo problemas, e sua situação econômica segue complicada. Na última semana, o Leão recebeu notificação da 5ª Vara do Trabalho informando da avaliação para posterior penhora do ônibus do clube para o pagamento de uma ação trabalhista avaliada em pouco mais de R$ 150 mil. 

O mandado de penhora foi expedido pela Justiça no último dia 21 e recebido pelo clube na figura do vice-presidente patrimonial do Sport, Otávio Coutinho. Na ocasião, o oficial que avaliou o veículo estipulou o valor do mesmo em R$ 100 mil. “Eu tenho conhecimento da avaliação, mas a partir do momento em que nos é informada a ação, quem fica a frente é o Departamento Jurídico”, contou Coutinho. 

Da diretoria do Clube vem evitando se pronunciar sobre o assunto.O presidente Milton Bivar, afirmou que estariam ocorrendo vazamento de informações sigilosas do clube. 

“Não vou me pronunciar. Esta informação é proveniente de um vazamento criminoso de informação sigilosa do clube. Ainda não estou a par da situação, mas vamos tomar as providências necessárias para que este tipo de vazamento não volte a acontecer”, falou o mandatário Rubro-negro.    

Com informações do Superesportes