Viação Itapemirim já escala carro extra na São Paulo x Campina Grande

Viação Itapemirim já escala carro extra na São Paulo x Campina Grande

25 de maio de 2019 Off Por revistadoonibus

SÃO PAULO E CAMPINA GRANDE – Com a chegada dos festejos de São João, a região nordeste entra para o roteiro de viagem para muita gente. A alta temporada entra em ação por conta dos tradicionais eventos da cultura popular brasileiro e Campina Grande, não iria ficar de fora.

A cidade que é conhecida por organizar o maior São João do Mundo, segue com alta procura por passagens de ônibus. Com a crise na aviação, com a Cia Aérea Avianca sair do mercado, o valor de passagem aérea estão bem mais caras, e a opção é viajar de ônibus.

Foto: Reprodução de Internet

A Viação Itapemirim que é uma da empresa que opera o trecho São Paulo x Campina Grande x São Paulo, vem registrando aumento na busca por passagens entre os dia 30 e 31 deste mês. Para o sábado dia 01 de junho, a empresa já escalou um carro extra.

A Expresso Guanabara que possui operação na linha, está oferecendo passagens por enquanto a partir do dia 01 de junho, com ônibus convencional de 46 poltronas com passagem custando R$ 403,18. Por outro lado a Viação Itapemirim oferece o serviço Convencional/Executivo com 42 poltronas por R$ 409,99.

Além da linha São Paulo x Campina Grande, a empresa ainda possui a Rio x Campina Grande, que também está tendo grande procura por passagens, o que deve permanecer nos quatro finais de semana, quando há grandes atrações de shows na cidade.