Viação Nossa Senhora da Penha pode mudar visual de carros mais antigos

Viação Nossa Senhora da Penha pode mudar visual de carros mais antigos

24 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO E CURITIBA – A Viação Nossa Senhora da Penha que recentemente renovou parte de sua frota com ônibus Comil, trazendo nos ônibus uma nova identidade visual, pode padronizar toda sua frota até 2020. A informação são de fontes ligadas a empresa, que estuda renovar ainda mais a frota e deixar os carros mais antigos que hoje são de cor mais escura prenominante, nas atuais cores da nova identidade visual.

A empresa que é conhecida por oferece serviços de qualidade nos trechos Rio x Curitiba x Rio e São Paulo x Rio Grande x São Paulo, entre outros, vem apostando forte na renovação de parte de sua frota e na excelência no atendimento aos clientes.

Recentemente, a Viação Penha, como é conhecida nos trechos que atua, divulgou em sua rede social, uma imagem sobre a renovação de sua frota que deve ocorrer em breve, como divulgamos aqui.

Em algumas linha como Itapema x São Paulo e Rio Grande x Balneário Camboriú, os novos carros LD e DD estão sendo escalados nos serviços Classis (Executivo) e Astor (Leito).