Tiroteio causa pânico e fecha a Linha Vermelha no Rio de Janeiro

Tiroteio causa pânico e fecha a Linha Vermelha no Rio de Janeiro

24 de Maio de 2019 Off Por revistadoonibus

RIO – Mais uma vez a Linha Vermelha, principal ligação entre o Centro do Rio até o Aeroporto Internacional do Galeão e a Baixada Fluminense ficou fechada por questões de segurança, via é rota de carros, motos, ônibus urbanos e rodoviários que seguem para os estados da Região Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Uma intensa troca de tiros causa pânico na noite desta sexta-feira, na altura do Caju, em pleno horário de volta para casa. Muitos motoristas e passageiros de ônibus relataram nas redes sociais os momentos de desespero durante o tiroteio.

A Polícia Militar informou que equipes do 4ºBPM (São Cristóvão) realizam uma operação na comunidade do Caju para reprimir o crime organizado. De acordo com a corporação, ainda não há registro de prisões, apreensões ou feridos.

Foto: Reprodução de Rede Social

De acordo com a prefeitura, às 19h43m, a via foi fechada, em ambos os sentidos, na altura do Caju, e a PM liberou o tráfego às 20h. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), a melhor opção para o motorista é seguir pela Avenida Brasil, apesar de haver congestionamento em ambos os sentidos da estrada.

“Você trabalha o dia inteiro para pegar tiroteio na Linha Vermelha”, comentou uma internauta numa rede social. “Não peguem a Linha Vermelha!“, disse uma outra.

Com informações das Polícia Militar, Centro de Operações Rio e O Globo