ônibus Blog da Redação Cidades Fiscalização Minas Gerais Trânsito Turismo Viajando de Ônibus

Ônibus fretado da Buser é retido por fiscais da ANTT na BR-381

BELO HORIZONTE – Uma viagem que estava sendo realizada em um Ônibus fretado pelo APP Buser, conhecido como o”Uber do Ônibus” entre São Paulo e Belo Horizonte, acabou sendo barrada no sul de minas.

Durante uma ação de fiscalização de agentes da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, um ônibus que foi fretado pela Buser, acabou retido por cerca de duas horas nesta sexta-feira (24).

Foto: Reprodução de Rede Social

Em meio ao transtorno, os passageiros, clientes da Buser, que estavam no veículo, informaram que a startup, permaneceu em contato através do Whatsapp, e tão logo encaminhou um novo ônibus para que a viagem fosse terminada. A indignação dos passageiros em redes sociais, com a atitude da ANTT gerou uma discussão sobre a fiscalização.

Em nota, a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, informou que as empresas que prestam serviço de transporte de passageiros, como a Buses, estão sujeitas, a passar por fiscalização da Agência. Mas ressalta que serão apuradas pela superintendência de fiscalização, a ação do fiscal”.