CPI dos ônibus de Juiz de Fora recebe depoimentos de testemunhas

CPI dos ônibus de Juiz de Fora recebe depoimentos de testemunhas

24 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

JUIZ DE FORA – A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Ônibus, que investiga irregularidades das concessionários responsáveis pelo transporte coletivo em Juiz de Fora, recebeu depoimentos de testemunhas nesta sexta-feira (24). A informação foi divulgada pela assessoria do Legislativo.

De acordo com o órgão, representantes da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) e do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte (Sinttro) foram ouvidos na Câmara Municipal.

Foto: Reprodução de TV

Após a fase chamada de oitivas, o relatório final dos trabalhos será elaborado em breve e será encaminhado ao Executivo, ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado.

CPI dos Ônibus

Em novembro de 2018, com sete assinaturas favoráveis, foi decidido na Câmara de Juiz de Fora, a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o aumento na passagem do ônibus urbano.

No dia 20 de fevereiro, a Câmara Municipal prorrogou o prazo para o encerramento dos trabalhos da comissão. Com a decisão, a CPI passou a ter mais 60 dias para a conclusão dos trabalhos.

Foto: Divulgação

O processo de investigação foi instaurado no dia 22 de novembro e a previsão inicial de encerramento era de 90 dias.

Integram a Comissão os vereadores: Adriano Miranda (PHS), Cido Reis (PSB), Sargento Mello (PTB), José Márcio (PV) e Wanderson Castelar (PT).

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora e Inter TV