Acidente com ônibus da Satélite Norte atrasa viagem entre Teresina e Fortaleza

Acidente com ônibus da Satélite Norte atrasa viagem entre Teresina e Fortaleza

23 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

FORTALEZA – Um ônibus modelo Paradiso G7 1800DD da Expresso Satélite Norte que seguia de Teresina com destino final a cidade de Fortaleza, acabou colidindo na traseira de um caminhão na BR-222. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23), na altura do município de Tianguá, no interior do Estado do Ceará.

Foto: Reprodução de Rede Social

De acordo com informações de passageiros que relataram a ocorrência nas redes sociais, o motorista poderia ter cochilado e acabou batendo. Alguns passageiros tiveram pequenas escoriações, devido a forte freada do ônibus.

-Durante a madruga tomamos um susto com a batida. O acidente causou alguma pane, pois, o ônibus não conseguia sair do lugar, disse uma passageira do veículo.

Foto: Reprodução de Rede Social

A bordo do Ônibus da Satélite Norte, havia crianças, adultos e idosos que seguiam para Fortaleza e apesar do susto, não houve feridos graves, apesar do impacto da batida do ônibus com o caminhão.

Ainda de acordo com relato de passageiros, os mesmos ficaram na rodovia por mais de três horas, correndo risco de serem assaltados. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada. A empresa acabou enviando um outro ônibus para que a viagem, fosse terminada, em meio ao atraso devido o incidente.

Em nota a Expresso Satélite Norte lamentou o incidente, pediu desculpas aos passageiros e afirmou que realizou as medidas necessárias enviando todo suporte para o local do acidente. Informou também que a empresa realiza viagens com dois motoristas, afim de cumprir a Lei do Motorista, assegurando a segurança dos passageiros e colaboradores.

Na nota, a empresa reitera que o acidente ocorreu logo após o início da jornada do motorista.