São Cristóvão incorpora Paradiso LD em sua frota

São Cristóvão incorpora Paradiso LD em sua frota

21 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

DIVINÓPOLIS – Já está circulando há alguns dias pela cidade de Divinópolis, no interior de Minas Gerais, o mais novo carro incorporado a frota da Viação São Cristóvão. O veículo Paradiso LD 1600 Scania 6×2 ganhou uma identidade visual totalmente diferente da tradicional da empresa, que leva o branco dominante, com tons de azul e vermelho.

O carro cujo o prefixo é 3000, foi adquirido da Cobra Viagens e Turismo, e pode atender a linha Rio x Divinópolis, nos próximos dias, já que a empresa vem perdendo passageiros no trecho para sua concorrente, Viação Paraibuna.

Recentemente, mostramos que a Viação Paraibuna, vem apostando no conforto do Comil Invictus HD Mercedes-Benz, oferecendo em um único ônibus os serviços Leito e Semi-leito no trecho.

Foto: Reprodução de internet

Em uma busca na plataforma de passagens Click Bus, a Viação São Cristóvão vem perdendo passageiros em diversos dias, por não oferecer o serviço na linha Rio x Divinópolis x Rio. Além da quinta-feira (23), notamos que no fim de semana, no sábado (25) e domingo (26) apenas a Viação Paraibuna segue oferecendo passagens no trecho.

Foto: Reprodução de internet

A empresa ainda não divulgou informações sobre o novo carro alto que acaba de adquirir. De acordo com fontes da Revista do ônibus, além do modelo LD apresentado, nos bastidores da empresa no Rio de Janeiro e em Divinópolis, fala-se na incorporação de outro carro na mesma configuração semi-leito, porém, ainda sem previsão ao menos de forma oficial.