Homem é morto a tiros em terminal rodoviário de Manaus

Homem é morto a tiros em terminal rodoviário de Manaus

21 de Maio de 2019 Off Por revistadoonibus

MANAUS – Um homem identificado como Fábio Rogério Vilhena foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (21) dentro do Terminal de Ônibus 1 (T1), no Centro de Manaus. Segundo informações de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Fábio foi alvejado com ao menos seis tiros após um carro Cobalt de cor preta e placas ainda não identificadas ter invadido a área interna do terminal.

Segundo o tenente da PM, Ítalo Bruno, um dos tiros atingiu a região da cabeça da vítima, fazendo com que ele morresse na hora. Populares que testemunharam o caso disseram que a vítima estava no ponto de parada do ônibus da linha 300, quando tentou correr e foi alcançada pelo carro que furou o bloqueio do terminal.

Ainda segundo o tenente, equipes da polícia estão verificando em hospitais da cidade possíveis casos de pessoas que deram entrada por tiro de arma de fogo. “Soubemos que uma outra pessoa que também foi atingida deu entrada no hospital do São Raimundo. Estamos investigando para saber se eles possuem alguma participação nesse homicídio”, comentou Ítalo Bruno.

Conforme informações da Polícia Militar, devido a vítima já possuir passagens pela polícia por roubo e furto, a principal hipótese para a execução é a de acerto de contas.

Com informações da Policia Militar, A Critica e Tv Amazonas