Alagoas ônibus Blog da Redação Cidades Fiscalização Nordeste Trânsito Viajando de Ônibus violência

PRF prende passageiro de ônibus que seguia viagem com produtos roubados na BR-101

SÃO MIGUEL DOS CAMPOS – Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas, prenderam um homem na tarde desta segunda-feira, durante uma fiscalização de rotina. O ônibus da Viação Gontijo que seguia de São Paulo com destino a Natal, parou na fiscalização da PRF no KM 139 da BR-101, na Zona da Mata Alagoana.

Durante a abordagem do ônibus e verificação de passageiros e bagagens, foram encontrado, um um homem que não teve sua identidade revelada, 16 aparelhos celulares, sendo que 4 desses, tem queixa por roubo e furto.

Além dos celulares, a polícia encontrou 32 aparelhos automotivos de som de marcas diversas, todos sem procedência legal. O suspeito informou que trabalha com compra e venda dos materiais que são conseguidos na Feira do Rolo, em São Paulo. Ele também contou para a polícia que foi a primeira vez que adquiriu celulares, pois só trabalhava com aparelhos de som.

Foto: Divulgação PRF

O homem foi encaminhado, junto com os produtos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis. Ele responderá, inicialmente, pelo crime de receptação.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal