ônibus Blog da Redação Cidades Minas Gerais Trânsito Viajando de Ônibus

Micro-ônibus tomba em ribanceira na Região Metropolitana de BH

CAETÉ – Ao menos dois passageiros ficaram feridos, após um micro-ônibus tombar em uma estrada de acesso ao distrito de Antônio dos Santos, na zona rural do município de Caeté. De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o acidente ocorrer na noite neste domingo (19), nas proximidades do entroncamento com a BR-381,a Fernão Dias. No coletivo, estavam 12 passageiros.

Foto: Thales Benício – Divulgação

Segundo o motorista, o micro-ônibus seguia a viagem normalmente, quando a direção “ficou leve”, então o veículo acabou saindo da pista e tombando na ribanceira, por sorte, foi aparado por uma árvore.

O acidente mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Belo Horizonte. Socorristas do Resgate Rodoviário Anjos do Asfalto também estiveram no local da ocorrência.

Foto: Thales Benício – Divulgação

As primeiras informações davam conta de que no local havia múltiplas vítimas. Porém, quando as equipes chegaram à cena do acidente, certificaram que apenas dois passageiros ficaram feridos levemente, uma mulher de 57 anos e um garoto de 10.

As vítimas foram levadas em uma ambulância do Samu para a Santa Casa de Caeté.