Expresso União reforça a linha  Belo Horizonte x Vitória com ônibus LD e DD

Expresso União reforça a linha Belo Horizonte x Vitória com ônibus LD e DD

20 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Enquanto a renovação de frota da Viação Gontijo não ocorre, sua principal concorrente no trecho Belo Horizonte x Vitória x Belo Horizonte vem ganhando espaço e a confiança dos passageiros no trecho.

A Expresso União que desde o início do ano vem adotando uma estratégia agressiva em suas linhas onde possui concorrência direta, parece estar colhendo os frutos destas iniciativas, que é de escalar seus modernos ônibus LD e DD, e na linha Belo Horizonte x Vitória, que brigam ainda com a Viação Itapemirim que recentemente passou escalar carros DDs na linha.

A empresa vem brigando também por mais passageiros no trecho Rio x Cachoeiro x Rio, onde já disponibilizou seus carros Comil Invictus DD Leito total, chamando atenção dos clientes no trecho que ela concorre diretamente coma Viação Itapemirim/Kaissara.

No trecho Belo Horizonte x Brasília, em que a empresa briga coma Viação Util, não foi diferente. Até o ano passado, o que se via era carros baixos, e hoje, é possível viajar inclusive nos modelos carros de 15 metros da Marcopolo que oferecem o serviço Leito Cama, como podemos ver a foto acima.

De acordo com fontes ligada a Expresso União na capital mineira, tanto a linha Belo Horizonte x Brasília, quanto a linha Belo Horizonte x Vitória, onde estão sendo escalados carros LD e DD, a procura por passagens tem aumentado significadamente, deixando suas concorrente em segundo plano.